23 de agosto de 2014

Área das CDP é atingida por incêndio



Na tarde de Sábado na  cidade de Santarém o Corpo de Bombeiros foi muito acionado pelo fato de vários incêndios terem acontecido na cidade.  Primeiro o foi um novo incêndio que aconteceu no patio da SEMINFRA, logo em seguida a equipe dos bombeiros ainda não tinha nem terminado de apagar o incêndio em sua totalidade e recebeu logo mais uma chamada.

Dessa vez o novo foco de incêndio aconteceu em um terreno de propriedade da CDP (companhia das Docas do Pará) que fica localizada na Avenida Cuiabá nas proximidades do porto das docas. Nossa equipe de reportagem esteve no local em primeira mão e presenciou o local tomado por focos de incêndio.

O corpo de bombeiros chegou no local mais devido a falta de uma entrada para que a viatura pudesse adentrar dentro da área incendiada os homens tiveram muitas dificuldades em conter as chamas que se propagavam rapidamente, principalmente devido a vegetação ser capim que pela parte de baixo estava totalmente ceco e queimava como uma pólvora.


Mais uma viatura chegou no local e muito tempo depois o fogo começou a ser combatido, pela eficiência em que os bombeiros trabalhavam para apagar o fogo. Em conversa com um dos militares ele nos informou que eles não podiam afirmar se o incêndio teria sido criminoso ou natural. 

Nossa reportagem presenciou muito lixo que está sendo jogado no local por moradores que residem na área. Apesar de ter uma placa que proíbe a pratica de jogar lixo. 

 Local virou deposito de lixo

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 



Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE