16 de agosto de 2014

Batida envolvendo dois carros leva 02 para o PSM em Santarém




Uma batida envolvendo dois caros de modelo Gol, sendo que um de cor vermelho e outro de cor preto levou os dois condutores para o PSM. O fato que chamou atenção de muitos curiosos e que interditou uma das vias da BR 163 com Avenida Moaçara aconteceu aproximadamente as 15 : 30 horas.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou o carro de cor preta que bateu de frente com um poste derrubando-o no momento da batida, uma mulher de nome não identificado estava conduzindo o veiculo no sentido Cuiabá  quando foi atingida pelo carro do motorista de nome Deusimar Nogueira dos Santos, que conduzia o carro de cor vermelha, que segundo informações prestadas pelo Sargento l. Rebelo teria avançado a preferencial, ele sofreu apenas escoriações pelo corpo e estava em estado de choque.


O SAMU e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu as vitimas para o PSM, a condutora do carro preto ficou presa nas ferragens e foi retirada pelos homens do bombeiro. Fica registrado mais um acidente de carro que aconteceu na cidade, pelo fato da falta de atenção e negligencia de condutores, vale ressaltar que da forma que está o trânsito na cidade um milésimo de segundo de falta de atenção pode ser fatal.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE