24 de agosto de 2014

Cheios da cachaça cunhados se esfaqueiam na Jaderlândia



Depois de um dia cheio de bebedeiras e cachaçadas, dois homens caíram em uma confusão no bairro Jaderlândia. O fato aconteceu precisamente na rua "B". Segundo informações que nos foram repassadas pela policia militar a dupla estava bebendo e depois de muita pinga os dois começaram um desentendimento.

Segundo a policia militar os brigões são cunhados e se desentenderam, trata-se de Rosivam Brito de Sousa e Reginaldo Dutra de Sousa. Depois da confusão os dois se ermaram de faca e como uma dupla de Titãs começaram a duelar e se atingiram mutuamente.

O SAMU foi até o local e conduziu os dois para o PSM, onde ficaram aos cuidados da equipe do Pronto Socorro municipal. Vale ressaltar que na bairro Jaderlândia atualmente a muitas denuncias de populares que reclamam do excesso de som que segundo eles perturba as pessoas de bem que gostariam de ficar sossegados em suas casas. outro fato e o trafico de drogas e a falta de atenção do poder publico municipal com os moradores do bairro, ou seja o bairro está entregue as baratas e a bandidagem.  A policia militar esteve no local duas patrulhas que conduziram a situação e contornaram os ânimos das pessoas que estavam no local.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE