8 de agosto de 2014

Depois de confronto de gangues Jovem tem perna perfurada por grade no bairro de Uruará




Depois de um confronto de gangues, no bairro do Uruará um jovem que possivelmente estaria participando da onda de brigas e badernas ficou cravado com um ferro de uma grade no bairro de Uruará nas proximidades da feira.

Segundo o CB PM Jesus da Policia Militar, o fato teria acontecido aproximadamente quase as 02 horas da madrugada de Quinta para Sexta feira (08), segundo ele elementos da gangue do "goro" estariam se de gladiando nas ruas do bairro.  Com a chegada da policia foi vagabundo para todo lado e derrepente as gurnições se depararam com um jovem quem teria tentado pular a grade de uma escola e ficou com um dos ferros da grade que entrou na perna do mesmo. 

O corpo de bombeiros foi acionado para o local e depois de algum tempo a vitima foi levada para o PSM, segundo a policia ele ficou internado no PSM e possivelmente passará por uma cirurgia. Moradores dizem que a onda de pilantragem no bairro é altíssima principalmente causada pelos vagabundos da gangue do "Goró" que em sua maioria e composta por mal elementos menores de idade. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE