24 de agosto de 2014

Desocupado furta passageiros dentro de ônibus e vai para na delegacia




Na tarde de Domingo (24) um menor  de nome Herique Martins de Oliveira de 18 anos, foi preso pela policia depois de ser perseguido por populares no bairro Santarenzinho nas proximidades da Rodovia Fernando Guilhom.

Nossa reportagem esteve no local com exclusividade e presenciou inúmeros populares e uma Guarnição da PM ao comando do Sargento L. Rebelo que nos informou que o individuo estava dentro do ônibus linha Maracanã juntamente com uma comparsa, os dois teriam simulado uma briga, depois disso o vagabundo de posse de uma faca anunciou para uma menor que queria seu celular. 


Depois da investida o pilantra pulou do ônibus no intuito de fugir do local, pulou em vários locais e foi preso por populares e pela patrulha da PM. Na delegacia em conversa com o acusado, visivelmente embriagado e com suspeitas de ter consumido entorpecentes ele falou que tem um parente seu doente e queria arrumar dinheiro.

A mãe da vitima foi até a delegacia de policia para registrar ocorrência, a policia tenta recuperar o celular da menor que foi levado na hora do assalto pela comparsa do vagabundo, segundo ele sua companheira mora no bairro Nova Republica.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE