28 de agosto de 2014

Diretor da 16ª Seccional de Policia Civil de Santarém fala sobre os trabalhos das policias



Nossa equipe de reportagem esteve na manhã de Quinta feira (28) nas dependências da 16ª Seccional de Policia Civil e conversou com o diretor da seccional delegado Nelson Silva a respeito da segurança publica de Santarém.

O delegado nos falou que as policias tem trabalhado muito no combate intensivo da criminalidade em Santarém e na região. O delgado destacou a parceria e o trabalho em conjunto que as policias Civil e Militar tem tido nos últimos tempos, "este cerco aos traficantes só tem trazido benefícios a população santarena, a quantidade de traficantes que nos temos colocado todos os dias no presidio, praticamente todos os dias são feitos flagrantes contra traficantes que tem sido apresentados na 16ª Seccional de Policia Civil". destacou o delegado.

Ele falou da importância da atuação das duas forças de segurança publica de Santarém e disse que atualmente as policias estão com investigações em andamento principalmente em cima do trafico de drogas, segundo o delegado se a policia combater o trafico de drogas pelos 70%  dos assaltos, roubos, furtos e homicídios vai diminuir pelo fato de que todos tem o envolvimento e todos são financiados com o trafico de drogas.

Nelson Silva disse que atualmente o Trafico de Drogas é o grande câncer que assola a sociedade,"nos temos que combate-los 24 horas é isso que as policias estão fazendo trabalhando em sintonia para retirar do meio da sociedade estes indivíduos que tem atormentado a vida dos santarenos", Finalizou. Para finalizar o Diretor da Seccional de Policia Civil de Santarém disse que a imprensa tem tido um papel fundamental divulgando a até com algumas informações que saem do meio de profissionais da imprensa que fazem diuturnamente a cobertura do trabalho policial.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE