27 de agosto de 2014

Dupla de Argentinos irregulares são expulsos de Santarém depois de trabalhos feitos pelo GPTUR




Na tarde de Segunda Feira (25) uma guarnição da Policia Militar do GPTUR foi acionada pelo NIOP, para dar apoio a dois turistas Argentinos que procuraram  ajuda do policiamento turístico, que imediatamente se deslocou até o local da chamada para atender a ocorrência.

Minutos depois ao chegar no local os turistas informaram para a GU que haviam sido roubados no barco no percurso de Belém a Santarém.  Depois do depoimento das vitimas o policiamento turístico encaminhou a dupla até a delegacia de policia civil e apresentou os mesmos ao delegado de plantão Herbert.

Nossa reportagem acompanhou a situação e fomos informados que o delegado solicitou que o comandante da patrulha levasse os turistas até o setor de imigração da PF (Policia Federal), depois de verificação por parte da policia Federal foi detectado que os Argentinos estavam ilegais no Brasil a mais de dois anos.

Ou seja os Argentinos estavam na irregularidade no Brasil. Gostaríamos de exaltar o trabalho do Policiamento de Turismo da Policia Militar pelo trabalho feito. vale ressaltar que a policia tem que fazer uma varredura na cidade na busca de pessoas vindas de outros países em situação irregular no Brasil, haja vista que Brasileiro irregular em outros países e deportado imediatamente. Vale ressaltar também a facilidade como estrangeiros ficam no Brasil principalmente em cidades consideradas pequenas sem fiscalização alguma por parte das autoridades Brasileiras. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE