20 de agosto de 2014

Funcionários protestam por salários atrasados em Belterra e denunciam prefeita Dilma




Cansados de tanto esperar pela boa vontade da prefeita de Belterra Dilma Serrão para receberem seus salários, dezenas de servidores públicos municipais resolveram agir e fizeram manifestações na ultima Terça Feira (19). Os servidores primeiro foram até a câmara municipal onde estava acontecendo uma sessão e depois seguiram para o Ministério Publico.   

A manifestação chamou atenção de autoridades e da população em geral que acompanhou de perto o clamor dos funcionários da prefeitura, que segundo eles estão a quatro meses sem receber seus vencimentos. 


Já no Ministério Publico os servidores foram recebidos pela promotora Maria Raimunda Tavares que orientou os mesmos a como proceder. A situação de desgoverno em Belterra é gritante, desde que assumiu aquele prefeitura a então prefeita, segundo populares só tem beneficiado seus apadrinhados políticos, a gestora tem feito uma das piores administrações que Belterra já teve.  Os manifestantes contaram com o apoio da vereadora Malú. Por telefone uma de nossa fontes na cidade disse que é triste a situação do povo de Belterra.

 Na câmara 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE