29 de agosto de 2014

Homem que participou de esfaqueamento no Jaderlândia se entrega a policia



O homem conhecido por Reginaldo Dutra de Sousa de 35 anos de idade que participou na noite do dia 24 (Domingo) no bairro Jaderlândia de uma briga com o seu cunhado que terminou quase em tragedia se entregou para a policia na manhã de Sexta feira (29).

O fato aconteceu no inicio da noite de Domingo, os dois depois de um dia todo de bebedeira se desentenderam e no final armados de faca se agrediram mutuamente ficando os dois caídos no chão. Na ocasião a policia foi até no local juntamente com o SAMU e conduziram as partes para o PSM. Depois disso Reginaldo Dutra fugiu de dentro do hospital muncipal ainda com uma das algemas da policia em seu braço.

Depois disso ele retornou para sua casa mais segundo ele estava sendo procurado pela policia e ameaçado pelos parentes da outra parte. por este motivo ele falou a nossa reportagem que resolveu ligar para o NIOP pedindo que a policia fosse até o local para conduzi-lo até a delegacia de policia civil. 

na delegacia em conversa com o mesmo, ele falou que foi Rosivam Brito de Sousa,a outra parte que começou toda a confusão, ele disse que ele começou a furara-lo de faca. Foi que segundo o mesmo depois disso revidou as agressões feitas pelo cunhado.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE