28 de agosto de 2014

Menor irresponsável foge de abordagem da Policia e cai na hora da fuga




A onda de negligencia e falta de respeito no trânsito de Santarém não tem limites. Na manhã de Quinta feira (28) uma GU do  Grupamento de Moto patrulhamento da Policia Militar "Mike Alfa" que estava ao comando do CB PM Pinho que não da refresco para a bandidagem, se deparou com mais uma situação de desrespeito as leis de trânsito na cidade.

Nossa equipe de reportagem esteve no local do fato na Rua Maracanã nas proximidades de uma padaria e avistou uma moto jogada no solo e um condutor menor de idade acompanhado com uma outra menor ambos com fardas de escola no local.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo CB Pinho a GU estava fazendo patrulhamento quando o menor saiu da ponte que dá acesso aos bairros do Mapirí/Maracanã em alta velocidade e com outra menor sem capacete na moto. 



Depois disso a policia pediu para que ele estacionasse no local mais ao invés disso o irresponsável saiu em disparada do local fazendo pouco da cara da guarnição que iniciou uma perseguição no intuito de conter o infrator, mais chegando na curva da rua de principal acesso a praia o menor caiu por sorte não se machucou teve apenas escoriações.

Depois da chegada de um tio do menor a moto e o menor foram levados para a 16ª Seccional de Policia Civil onde foi apresentado a autoridade policial competente para procedimentos. Vale ressaltar a irresponsabilidade de pais de menores que permitem que eles conduzam veículos automotores mesmo sabendo que é proibido e também outras pessoas que dão carro e moto para estes menores colocando assim não só a vida deles em risco mais principalmente de populares que nada tem haver com a irresponsabilidade desses menores. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE