27 de agosto de 2014

Mototaxista tem moto roubada e ainda toma tiro na coxa



O fato aconteceu na manhã de Quarta Feira em frente aos Colégio Rio Tapajós, um Mototaxista não legalizado de nome Edimilson Fernandes dos Santos, morador do Bairro do Urumarí,  ao fazer uma corrida para um elemento em plena luz do dia foi surpreendido e teve sua moto roubada pelo vagabundo e que ainda tomou um tiro nas pernas ao tentar pegar a sua moto.  

Nossa reportagem esteve na delegacia de Policia Civil e conversou com a esposa da vitima que nos informou que o seu esposo estava em sua moto que foi comprada a 20 dias, uma moto do Tipo XTZ. Segundo a esposa da  vitima seu marido pegou uma corrida nas proximidades de um Super mercado da cidade, o passageiro teria pedido para que ele levasse o mesmo até as proximidades do Colégio Rio Tapajós na parte de trás.

 Modelo da moto que foi levada da vitima

Depois disso na hora de descer da moto o vagabundo anunciou o assalto desceu da moto e tomou a moto do trabalhador e ainda tomou um tiro na coxa esquerda. Na delegacia tentamos conversar com a vitima que muito abalado e nervoso preferiu não gravar entrevista mais nos falou de sua tristeza em perder seu bem material que ainda nem pagou. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE