10 de agosto de 2014

Noite de sábado para Domingo agitada em Santarém

 esfaqueado no Mararú 


Mais um final de semana sangrento e agitado na cidade de Santarém, a noite de Sábado para Domingo foi recheada de acidentes, assaltos, esfaqueamentos e tiros em alguns bairros da cidade. Apesar da Policia Militar esta presente nas ruas a bandidagem estava a solta promovendo desassossego para a sociedade. 

Logo pelo inicio da noite vários acidentes foram registrados, entre eles um acidente envolvendo um policial militar que seguia na sua moto nas proximidades de sua casa na Rua Dom Federico / Uruará. o Sargento Robson Cley estava indo para sua residencia quando em um buraco perdeu o controle de sua moto e bateu de frente com o poste. 

 vitima de atropelamento na BR 163 em frente a entrada no N. Republica 

Familiares, amigos e curiosos lotaram o local onde o mesmo estava caído o SAMU esteve no local e conduziu a vitima até o PSM, o mesmo estava com baques na região da cabeça.

Logo em seguida dois homens foram vitimas de esfaqueamento na comunidade de Tabocal. Nossa equipe de reportagem esteve no local e fomos informados de que foi ocasionado de uma briga, as vitimas foram levadas para o PSM.

No bairro do Mararú em um bar na entrada Diamantina, informações do SD Marcio Costa da patrulha da PM foi de que o fato aconteceu em um bar local, depois do esfaqueamento os donos do ambiente fecharam com rapidez o bar e foram embora do local. A vitima de nome não identificado trabalha em um frigorifico da cidade, ele foi levado as pressas para o PSM pelo SAMU, ele foi direto para a sala de reanimação.


Na BR 163, Santarém / Cuiabá um jovem que estava em uma festa e saiu para a beira da BR foi atropelado por um carro tipo L. 200. o motorista passou com o veiculo por cima de suas pernas, ele estava em estado grave e foi conduzido pelo SAMU até o PSM. O condutor do carro não parou para prestar socorro e se evadiu do local. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE