28 de agosto de 2014

Obras inacabada no Santo André vira covil de vagabundos



Nossa reportagem foi acionada através de populares pelo telefone a respeito de uma obra de uma escola infantil que estava sendo construída no bairro santo André, localizada na Avenida Edivaldo leite que esta abandonada cercada de mato e servindo só para a bandidagem.

Imediatamente nossa equipe de reportagem que não brinca em serviço e que não faz cara feia com trabalho, foi até o local para verificar a situação e a veracidade da denuncia.

 Local onde os vagabundos consomem entorpecentes 

Chegando no local presenciamos uma obra inacabada que se iniciou no dia 01 de Junho do ano de 2012, com o valor orçado em R$ 614. 791, 13, ou seja mais de Seiscentos mil reais e que esta  parada em total abandono. A obra é de responsabilidade da Prefeitura de Santarém com recursos vindos por parte do Governo Federal. Isso demonstra mais uma vez a falta de respeito dos políticos santarenos com a população, dinheiro publico jogado por baixo do ralo, como também acontece com as obras do PAC (programa de Aceleração do Crescimento) as casa do projeto "minha Casa Minha Vida que estão mal feitas e todas em péssimas condições e sem prazo de entrega. 

Segundo relatos de moradores próximos a noite a bandidagem se apodera das dependências da obra inacabada para o consumo de drogas, bebedeira e o local também se transforma em Motel. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE