24 de agosto de 2014

Oficial de Justiça morre em capotamento na cidade de Óbidos





Uma batida seguida de quatro capotamento com vitima fatal aconteceu na tarde de Domingo (24) na cidade de Óbidos, segundo informações o condutor do veiculo conhecido pelo nome de Jonas Cardoso Viana conhecido, popularmente por "Junior do cartório " bem conhecido e querido na cidade, foi mais uma vitima de trânsito.

Nossa fontes na cidade de Óbidos nos informaram que segundo a pericia cientifica o carro vinha a mais de 100 KM por hora e depois de uma curva já em uma reta próxima ao aeroporto da cidade, a aproximadamente 09 Km ao ultrapassar um carro que ia a sua frente perdeu o controle da sua Pageiro e capotou. Segundo informes a vitima vinha de um balneário fora da cidade conhecido por Curuçamba e possivelmente o condutor do veiculo teria sido cuspido para fora e atingido pelo próprio carro, ele teve a cabeça esmagada com a força da batida, informações de que quatro pessoas vinham dentro do carro.


Uma viatura da Policia Militar foi até o local prestar auxilio e apoio, muita gente se aglomerou para ver de perto mais um triste episodio envolvendo mais uma vitima fatal em acidente de trânsito na região. Segundo a policia o pneu esquerdo da dianteira do veiculo teria estourado causando um impacto para o capotamento. Nossa equipe foi informada de que a vitima a 30 anos trabalha no Fórum da cidade. 

Vale ressaltar que os acidentes de trânsito estão aumentando a cada dia que passa, segundo informações de autoridades de que o alto índice e por conta do aumento da frota de veículos na região, pela facilidade de aquisição e principalmente pela negligencia e desrespeito as leis de trânsito. 




Fonte  ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE