23 de agosto de 2014

Órgãos de segurança de Santarém intensificam Operação "Minerva III"




Praticamente durante toda a semana as Policias Militar e Civil, juntamente com os órgãos de apoio a segurança publica da cidade de Santarém estiveram presentes nas ruas dando enfase a "Operação Minerva III" . Durante a semana as policias Civil e Militar em trabalho conjunto cumpriram vários mandados de prisão contra elementos que estavam sobre a mira da justiça. 

Nossa reportagem acompanhou a operação na integra na noite de sábado para Domingo (24), os órgãos de segurança estiveram juntos atuando praticamente na cidade toda. A operação começou na 16ª Seccional de Policia Civil e se intensificou nos bairros da cidade, agentes da SMT, DETRAN, Concelho Tutelar, Corpo de Bombeiros. Uma intensa fiscalização dos órgãos de trânsito no combate a criminalidade em geral, trafico de drogas, condutores não habilitados e motos irregulares foram os alvos da policia que aprendeu dezenas de veículos irregulares e condutores sem habilitação e até menores de idade com 15 anos conduzindo moto no trânsito da cidade.


A respeito da mobilização da policia, populares em sua maioria elogiaram o trabalho das policias que segundo eles este trabalho era para ser feito com mais constância para retirar das ruas os vagabundos que estão aterrorizando a população principalmente na pratica de assaltos na cidade.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE