9 de agosto de 2014

Politica de Aveiro "Um ninho de Víboras" Fuzica se defende das acusações de vereadores da câmara



O município de Aveiro mais uma vez está em guerra , políticos se digladiam no intuito de a qualquer custo se apoderar do poder, o alvo a cobiçada Prefeitura de Aveiro.  Esta semana a câmara municipal liderada por vereadores da oposição abriu uma CPI e em seguida os vereadores aprovaram o afastamento do prefeito Olinaldo Barbosa, que por sua vez diz que o procedimento pela câmara é irregular.

Fuzica falou que seu afastamento da prefeitura que foi feito pela câmara de vereadores é irregular,, ele falou que vai continuar na prefeitura dando expediente na prefeitura ele falou que até agora não sabe o motivo que levou a câmara a afasta-lo da prefeitura. Fuzica disse que  isso mostra a irresponsabilidade dos seis vereadores que o afastaram em votação na sessão da câmara municipal.  

"Eu não sei qual foi o motivo que me afastaram, estou aguardado os documentos que os vereadores o acusam estamos em Agosto estamos atravessando uma situação difícil com a receita federal a respeito de dividas deixadas por ex prefeitos que já passaram por Aveiro, o povo está revoltado com essa atitude dos seis vereadores que fizeram isso comigo" Disse Fuzica. para finalizar ele falou que o povo está do lado da administração publica de Aveiro.  

O líder do governo na câmara, vereador Paulo Henrique falou que os vereadores da base aliada, não tomaram conhecimento das denuncias, ele falou que os seis vereadores atropelaram o regimento interno da câmara e inflingiram a lei orgânica do município. Ele disse ainda que tudo faz parte de perseguição politica imposta por ex prefeitos de Aveiro que moram em Itaituba, "Prefeitos irresponsáveis que estão tentando retornar ao município a qualquer custo". Disse.  

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE