10 de agosto de 2014

Taxista é vitima de assalto nas proximidades de faculdade




Um taxista de pré nome Rosinaldo foi mais uma vitima de assalto na noite de Sábado aproximadamente as 21 horas, nas proximidades da FIT, Segundo o profissional do volante ele pegou uma corrida de quatro jovens que pediram para que ele os levasse em um determinado local. Chegando nas proximidades da faculdade, na parte de trás os vagabundos anunciaram o assalto.

Depois disso ele ainda travou uma luta com dois dos elementos mais os mesmos conseguiram levar do taxista dois cordões de ouro, um anel, e 20, 00 em dinheiro. Segundo relatos da vitima el ainda tetou novamente brigar com um dos vagabundos mais foi ferido com uma faca na região do queixo.


Segundo a vitima os vagabundos correram para a parte escura e ele ainda os seguiu mais não obteve exito, os mal elementos ainda levaram do taxista a chave do carro. Nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com o taxista, a policia chegou e ainda fez buscas pela área mais não obteve exito. O taxista foi até a Delegacia de policia registrar ocorrência. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE