21 de agosto de 2014

Três traficantes são presos pelo Reservado no Diamantino




Depois de vários dias de intensas investigações, o Serviço Reservado da Policia Militar conseguiu estourar mais uma boca de fumo. A operação dos homens do reservado aconteceu na noite de Quarta Feira (20) no bairro Diamantino, precisamente na Rua Tamoios.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou três traficantes em poder dos policiais militares, Joelmir Pereira dos Santos, Gilmar Costa Neri e Gilmar Rodrigues conhecido por  "Tina". O trio da bandidagem foi preso em flagrante delito dentro da residência juntamente com eles aproximadamente 06 Quilos de Maconha prensada que estavam dentro do congelador de  uma geladeira da casa.


Dentro da casa ainda foram apreendidos pela policia, televisores, celulares a quantia de R$ 286, 00 em dinheiro e outros objetos provenientes do trafico de drogas. Dois veículos também foram encontrados em poder dos traficantes alem das 12 barras de maconha prensada e uma quantidade de cocaína que estava em uma sacola plastica.

Os elementos foram levados para a 16ª Seccional de Policia Civil e foram entregues ao delegado de plantão Eduardo Simões. Pela parta de manhã do dia (21) o trio foi recambiado para o presidio de cucurunã. Vale ressaltar que o elemento conhecido por Joelmir já é vastante conhecido da policia, ex presidiário, o mesmo já foi apreendido com armas de fogo e também preso por comercializar drogas na cidade de Belterra. 

Já o elemento conhecido por "Tina" também é ex presidiário e também acusado de homicídio pela policia. Todos os três elementos negam a participação nos crimes.




 Droga na geladeira


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS




Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE