1 de setembro de 2014

Acusado de estar embriagado joga carro dentro de quintal em Belterra



A cidade de Belterra nas ultimas semanas tem acontecido inúmeras ocorrências envolvendo pessoas irresponsáveis que estão conduzindo carro e motos embriagados na cidade. Nos últimos dias três óbitos foram registrados,  vitimas de condutores irresponsáveis que despedaçaram a vida de famílias inteiras.  

Na noite de Domingo para Segunda feira (01) de Setembro mais um fato envolvendo um condutor acusado de estar embriagado aconteceu na cidade. Segundo informações que nos foram repassadas para nossa equipe de reportagem o fato aconteceu novamente na estrada "1", segundo informes o condutor estava chapado e em frente a um posto de gasolina perdeu o controle e adentrou dentro do quintal de uma casa.


Depois da ocorrência que deixou os donos da casa em panico pelo fato do grande barulho provocado pelo carro e também pelas pessoas que foram até o local verificar a situação, a policia militar foi acionada e esteve no local e conduziu o mesmo até a delegacia de policia civil.

Uma moradora da cidade em conversa pelo telefone com nossa reportagem reclamou e criticou duramente a prefeita da cidade, pela falta de organização e de respeito com a questão do trânsito no município. Até o presente momento ainda não foi firmado um convenio com o estado para a questão do trânsito na cidade.



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE