21 de setembro de 2014

Adolescente morre afogado em ponta de Pedras



O afogamento aconteceu por volta de uma e meia da tarde os irmãos Kalebe Tolentino de Sena Sousa de 15 anos de idade e Jorge Lucas Sena de Sousa de 16 anos, segundo informes depois do almoço os adolescentes disseram para os pais que iriam tomar um banho, com o consentimento dos pais que ainda avisou para eles tomarem cuidado. Segundo relatos estavam juntos com uma prima que estaria se afogando, na ocasião eles conseguiram salvar a prima mais se atrapalharam e já cansados o de 16 anos teria se segurado no mais novo e como estavam exaustos ambos se afogaram, o mais velho foi encontrado e populares não conseguiram resgatar o de 15 anos que foi encontrado pela guarnição do Corpo de Bombeiros uma hora depois devido a distancia. 

 O de 16 anos foi salvo trazido pro hospital desmaiado e levado direto para a sala de reanimação, já o outro morreu. Segundo informações eles estavam com familiares e um grupo da Igreja Adventista do Sétimo dia para um retiro. Segundo informações de um amigo da família os jovens são naturais da cidade de Óbidos e pela primeira vez teriam ido a uma praia.



O Corpo de Bombeiros fez a busca e achou por volta de duas e meia, muta gente no local se juntou para ver o desenrolar da situação. O corpo do jovem foi levado para Alter do chão O IML foi até o local e conduziu a vitima para Santarém, parentes estão abalados com a perda, um final de semana que começou cheio de alegrias mais que teve seu final trágico e triste. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE