15 de setembro de 2014

Bebedeira resulta em mulher esfaqueada no Santo André



Na noite de  domingo (14) nossa equipe de reportagem foi acionada a respeito de uma ocorrência,precisamente na rua General Assunção no bairro Santo André na grande área do nova republica.chegando ao local presenciamos uma mulher jogada no chão e gritando muito.

Segundo informações colidas no local, a vitima teria sido esfaqueada na residência de uma amiga onde a mesma estaria ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo populares as duas teriam se desentendido e a suposta amiga a esfaqueou nas costas.

Depois da agressão que aconteceu em uma rua próxima a mesma saiu de dentro da casa e mais na frente caiu em via publica. Quem esteve no local da ocorrência foi o CB PM Galucio que acionou o SAMU que conduziu a vitima para o PSM. Depois da condução da vitima o comandante da guarnição se deslocou até a residência da acusada e a conduzi-o para a 16ª delegacia de policia civil.


Nossa reportagem tentou conversa com a acusada mais em tom de ignorância a brigona não quis se reporta.Vale ressalta que ao lado da vitima uma criança de aproximadamente 5 anos presenciava atônita toda a movimentação envolvendo sua mãe,que alcoolizada chorava e gritava muito.Pedimos ao conselho tutelar que faça uma visita no local,aja vista que segundo populares a mãe da criança e costumas  no vicio da bebedeira ao lado das crianças.

Fonte:ELIAS JUNIOR NOTICIAS/ Texto de: KAIENA OLIVIA

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE