9 de setembro de 2014

Caixa eletrônico do BB de Mojuí dos Campos é alvo de assaltantes





Aconteceu na madrugada de Segunda para terça feira (09), um arrombamento a um caixa eletrônico do Banco do Brasil  na cidade de Mojuí dos Campos. O caixa eletrônico fica mo mesmo prédio que funciona a prefeitura municipal de Mojuí dos Campos.    

Nossa reportagem esteve no local e conversou com o prefeito daquele município, Jailson Alves, que nos informou que ao chegar na prefeitura por volta das 06 horas da manhã se deparou com um cheiro forte de queimado e visualizou um buraco na lateral do caixa eletrônico

Segundo o prefeito imediatamente ele acionou a policia militar ao comando do sargento Celson Luis que ainda caiu em campo no intuito de descobrir alguma pista dos assaltantes. Logo depois das primeiras providencias o local foi isolado espera da policia civil e da pericia.


Jailson Alves disse que já e a segunda vez que este fato acontece na cidade, o mesmo estilo de arrombamento  feito altas horas da madrugada.Nossa equipe de reportagem presencio a chegada do delegado de Polícia Civil do município, José Kleidson de Castro,e também de peritos do instituto renato chaves.quem também esteve presente no local foi o delegado chefe do NAI,Silvio Birro 

Segundo informações do  delegado Kleidson Castro, o caixa eletrônico do Banco do Brasil arrombado na madrugada desta terça-feira (9), em Mojuí dos Campos, oeste do Pará, tinha sido abastecido no domingo (7) com R$ 150 mil.



Fonte:ELIAS JUNIOR NOTICIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE