27 de setembro de 2014

Comandante do 3º BPM participa de programa na Radio Ponta Negra




O comandante do 3º BPM da cidade de Santarém esteve na manhã de Sábado "27" na Radio Ponta Negra, onde o mesmo participou do programa Ponta Negra em Debate. O comandante da PM na ocasião falou se segurança publica e foi sabatinado pela equipe de Jornalismo da Radio ponta Negra comandada pelo jornalista Herberth Garcia.

Segundo o comandante da Policia Militar de Santarém ele desde que assumiu as rédeas do comando tem implantado sua maneira de comandar o batalhão, el elogiou os policiais do batalhão e disse que a policia militar de Santarém é uma policia diferenciada "Desde os tempos que eu atuei na capital do estado e em outras localidades as pessoas sempre falavam que os policiais de Santarém não só da Policia Militar mais também da Policia Civil são diferenciados, todos vestem a camisa da corporação e na hora de uma missão o trabalho sempre é feito". Disse o comandante.

Ele elogiou o trabalho que tem sido feito pelo Serviço reservado da Policia Militar e também do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar assim como também das RPs (Radio patrulhas) que fazem o patrulhamento da cidade diuturnamente. 

O comandante destacou também a importância da Cavalaria e também do Grupamento Tático de Operações (GTO). Carlos disse que o GTO tem que estar nas ruas atuando em abordagens assim como procede as tropas de elites das grandes capitais como na capital do estado. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTICIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE