1 de setembro de 2014

Condutor alcolizado provoca mais um acidente em Santarém



A onda de irresponsabilidade, imprudência e a falta de cumprimento das leis de trânsito na cidade de Santarém, provoca a da minuto que passa mais acidentes na cidade de Santarém. Na noite de Domingo (31) nossa equipe de reportagem foi acionada que um acidente teria acontecido na rodovia Fernando Guilhon no trecho entre as duas rotatórias. 

Nos deslocamos até o local e presenciamos uma jovem jogada no asfalto desfalecida da, informações desencontradas e muito bate boca entre pessoas que estavam no local que acusavam um outro jovem que estava embriagado de estar conduzindo uma moto bêbado.

A policia Militar esteve no local e também o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)., que levou a vitima para o PSM, en contra partida o acusado de conduzir a moto embriagado estava alterado e visivelmente embriagado. Mais um irresponsável na cidade provocando perigo para a população.

Vale ressaltar que apesar do trabalho dos órgãos de transito na cidade as leis de trânsito estão sendo desrespeitadas em Santarém, condutores embriagados, carros sem farol e piscas transitando na cidade, motoqueiros sem capacete nas vias da cidade e uma tonelada de crimes no trânsito sem que os responsáveis sejam punidos. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE