14 de setembro de 2014

Condutor de Celta prata atropela dois motoqueiros e provoca acidente gravíssimo na Cuiabá




Um acidente gravíssimo aconteceu na noite de Domingo (14) aproximadamente as 19 horas na Santarém/Cuiabá em frente a um posto de gasolina nas proximidades do Tabocal. Nossa reportagem se deslocou até o local e presenciou duas motos jogadas no chão e quatro vitimas no local que estavam em estado grave, duas delas em estado gravíssimo.

Informações colhidas no local por nossa reportagem dão conta de que os motoqueiros haviam terminado de jogar futebol teriam parado em um posto de gasolina para abastecer e seguiam sentido Santarém Tabocal quando foram atingidos frontalmente por um condutor ainda não identificado que seguia na direção inversa sentido Santarém em um veiculo de marca CELTA de placa HKH 6332.


Segundo populares que estavam no local e que presenciaram o acidente o condutor do carro foi fazer uma ultrapassagem no local e atingiu com muita violência os motoqueiros que foram arremessados a mais de 15 metros do local para fora da pista. O condutor da moto Broz vermelha conhecido como Rogério estava em estado grave, outra vitima em estado gravíssimo conhecido por Leno de 22 anos, todas as vitimas residentes no Tabocal. 

Depois da batida, segundo informes de populares o condutor saiu de dentro do veiculo e se evadiu do local adentrado para dentro do mato nas proximidades da BR com destino ignorado, enquanto as vitimas agonizavam de dor na piçarra, uma das vitimas teve um dos pés praticamente dilacerado e varias fraturas expostas pelo corpo. O SAMU  e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e conduziram as vitimas para o PSM. A Policia Rodoviária Federal esteve no local para fazer o levantamento da situação e encaminhar o caso a policia civil.











Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE