11 de setembro de 2014

Conto do paco ! Estelionatarios são presos pela PM apos dar golpe em aposentada



Um casal de estelianatarios vindos da capital amazonense foram poresos na manha de Quinta feira (11) por uma guarnição da policia militar no centro da cidade. Segundo informaçôes da policia militar que afetuou a prisão da dupla de pilantra que ainda teria conceguido retirar o dinheiro da vitima de dentro do banco.
Os acusados de nome Raimundo Pinheiro de Sousa, de 51 anos de idade, Marli de Assis Barra de 38 anos de idade. Segundo relatos da vitima de nome Zezilda Oliveira Pimentel de  58 anos, ela  informou que ela foi ao banco receber seu dinheiro e na hora que ela estava recebendo seu dinheiro ela estava com dificuldades, foi ai que o vigarista se aproximoub da mesma com a desculpa de ajuda-la,  segundo ela ele digitou e ela conceguiu visualizar que tinha em sua conta a importancia de R$ 1. 090, 00, "Ai ele me mandou digitar a senha e falou que estava me ajudando depois disso ele me devolveu o cartão dizendo que o mesmo nao estava funcionando e neste momento entrou a mulher se escondendo assim e pegou o dinheiro que ele ja tinha retirado mais que estava no caixa". Contou a vitima que falou que começou a gritar dentro do banco que estava sendo roubada, a vitima nos falou que a mulher saiu correndo e ela  sai atras dela em disparada até na praça, foi ai que segundo a vitima as pessoas começaram a percebver a situação.


Depois de todo o tumulto a PM chegou no local e conduziu os acusados e vitima para a 16ª Seccional de policia civil, com a dupla de vagabundos a policia encontrou dezenas de cartões de credito, e o dinheiro da aposentada. Eles estavam hospedados em um hotel no centro da cidade e utilizavam um veiculo e tambem tinham crianças no interior do hotel. 

O delegado de plantão Herbert disse que a dupla vai ser indiciada e que o caminho dos dois patifes é o presidio de Cucurunã. Nossa equipe tentou conversar com os dois que não quiseram se reportar.



Fonte ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS. 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE