12 de setembro de 2014

Descaso e falta de vergonha ! Mais uma ponte quebrada na Transamazônica




Uma vergonha para as autoridades Federais, estaduais e principalmente de políticos  das regiões de Rurópolis e Itaituba que a muito tempo presenciam a situação precária das pontes de madeiras que  estão praticamente todas podres e sem condições de trafegabilidade.  

Essa semana precisamente na Quinta Feira (11)pela parte da manhã a ponte localizada no km 25, na rodovia Transamazônica, próximo ao distrito de Campo Verde KM "30" na hora que um caminhão passava no local a ponte desabou para a vergonha dos políticos da região que não tem mais vergonha na cara .

Na ocasião o trafego da região ficou interrompido causando prejuízos  incomodando quem precisa se locomover na BR. Nossa reportagem já passou pelo local e conhece bem a situação de precariedade dos moradores que estão a décadas na região a espera do asfaltamento das BRs 163 Santarém Cuiabá e 230 Transamazônica, fato que já está desacreditado pela maior parte dos moradores, muito dinheiro publico já foi comido e devorado por políticos comilões do dinheiro publico e até agora nada foi feito. Uma vergonha a situação de descaso e da ladroagem de políticos sem escrúpulos que usam a população para enganar com promessas sem vergonhas de quatro em quatro anos. 





Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS/ Fotos : Facebook

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE