23 de setembro de 2014

Dupla de assaltantes é presa com celulares e armas de brinquedos




Depois de uma ligação para o NIOP aproximadamente as 12 :30 horas já de Terça feira (23) onde uma senhora disse ter sido vitima de uma dupla que estava em uma moto, segundo a vitima a dupla estaria em uma Fan,placa OFQ 6865de cor vermelha com detalhes preto no tanque.

Depois da denuncia o Grupamento de Moto Patrulhamento que estava sendo comandado pelo SD Pulo com o apoio da VTR do Sargento L. Rebelo e do CB Eloi fizeram o cerco entre as Ruas Jader Barbalho e São Jorge e as Mikes deram de cara com a dupla de vagabundos.


Em poder dos vagabundos aproximadamente 08 celulares e uma carteira porta cédulas e duas armas de brinquedos foram encontradas com os pilantras. Imediatamente a dupla de vagabundos foi levada para a 16ª Seccional de Policia Civil onde foi entregue ao delegado e escrivão de plantão.

Os elementos que foram presos pela policia são, Igor Vagner Ribeiro de Oliveira Andrade, de 18 anos de idade, segundo informes da policia ele trabalha de frentista no Posto São João e mora no bairro Santarenzinho e Diego Amorim vulgo "Diegão" 25 anos de idade, mora na invasão no bairro Novo Horizonte. 



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE