11 de setembro de 2014

Elias Junior Falando Francamente


A população de Santarém já não aguenta mais tanto descaso das autoridades com a questão dos ônibus sucateados que as empresas locais estão usando para transportar passageiros. Populares reclamam constantemente para imprensa a respeito as péssimas condições dos ônibus que circulam em Santarém.

A cidade está repleta de coletivos caindo aos pedaços, um grande exemplo aconteceu na noite de Quarta feira quando um ônibus pegou fogo em pleno centro da cidade com dezenas de passageiros no sei interior. Dentro do coletivo um extintor de incêndio vazio, uma irresponsabilidade da empresa que alem de oferecer um serviço de péssima qualidade para a população ainda coloca em risco a vida de seus próprios funcionários. 

Enquanto isso o poder publico e todas as autoridades politicas do município, assim como Ministério Publico e lideranças comunitárias ficam de cara para cima assistindo tudo isso acontecer e sem tomar nenhum tipo de atitude em beneficio do povo que se obriga a andar de moto muitas vezes com motoqueiros irresponsáveis que também não respeitam as leis de trânsito da cidade e colocam em risco a integridade física da população. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE