19 de setembro de 2014

Ex presidiário morto com um tiro na testa na Área verde




O fato aconteceu na noite de Quinta feira (19) aproximadamente as 23 horas entre a rua da palmeiras e Rua da Paz no bairro da Área Verde. Nossa reportagem foi acionada a respeito de um tiroteio que teria acontecido no local.

Nos deslocamos até o endereço e nos deparamos já com a presença da policia militar que estava presente no local e com o corpo de um homem de nome Onofre Quirino da Fonseca de 28 anos de idade. Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local a vitima que era conhecida por "Onofrinho" era ex presidiário e recém havia saído do presidio de cucurunã. 

Segundo informações de sua irmã que estava no local e chorava muito em poucas palavras ela nos informou que seu irmão havia acabado de tomar banho e tinha saido a poucos segundos de casa nnas proximidades de onde ele foi alvejado, segundo ela ele acabou de sair de casa quando ela escutou quatro disparos, mais só um acertou a vitima, um tiro na testa que tirou a vida de "onofrinho". A suspeita é que ele foi vitima de um acerto de contas, informações colidas no local dão conta de que ele teria sido morto a mando de algum detento de dentro do presidio.







Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE