28 de setembro de 2014

Exclusivo !!! Corpo de homem encontrado morto dentro da mata na estrada de Alter do Chão




Com exclusividade nossa equipe de Reportagem foi até o local onde o corpo de um home  ainda não identificado foi encontrado por jovens na noite de Sábado (27). Na rodovia que da acesso a estrada a vila balneária de Alter do Chão, nas proximidades da comunidade São Raimundo. 

Nossa reportagem esteve no local na tarde de Domingo e com exclusividade acompanhada de moradores inclusive do Jovem de nome de Leandro de 18 anos de idade, que viu o corpo na noite de sábado quando o mesmo estava pescando de mergulho no Igarapé conhecido por "Jatuarana".

Segundo Leandro ele estava mergulhando no local que costumas pescar no local ele falou que estava no igarapé mergulhando a noite quando derrepente as 21 horas ele sem querem encostou em algo nao identificado e segundos depois que ele foi se deparar se espantou com o corpo do homem. Depois disso ele ficou espantado e correu para sua casa onde mora com os pais e comunicou oque tinha acontecido, imediatamente seu pai entrou em contato com a policia através do 190 e comunicou o fato. 

Nossa equipe com muita dificuldade chegou no local antes mesmo do Corpo de Bombeiros de do IML e presenciou o corpo de um homem dentro do igapó local de difícil acesso, só as pernas e a parte de da cintura para trás estava dando para visualizar da cintura para cima estava encoberto por água e mato, o corpo já em estado de putrefação com forte odor que saia de dentro da água. 

Ate o presente momento ninguém sabe de quem pertence o corpo, a policia investiga o caso para tentar encontrar os familiares e identificar a vitima.

Pela parte da tarde o Corpo de Bombeiros foram ate o local para remover o corpo da vitima, mais segundo informações ninguém foi até o local para reconhecer o cadáver.




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE