10 de setembro de 2014

Exclusivo ! ! ! Ônibus pega fogo na Rui Barbosa e extintor do veiculo estava seco





No incio da noite de Quarta feira (10) um ônibus da empresa Santa Edwiges que fazia a linha Nova Republica/ Prefeitura pegou fogo na Avenida Rui Barbosa quase na esquina da padre João, o fato aconteceu aproximadamente as 19 horas.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem por pessoas que estavam dentro do ônibus que já estava retornando para o bairro. O motorista desconfiou que o ônibus estava fumaçando e prestes a pegar fogo, foi que ele parou e neste momento passageiros visualizaram o fogo no interior do ônibus e começaram a sair do veiculo.
Ônibus em chama 

Relatos dão conta de que o motorista do ônibus foi pegar o extintor de incêndio e a surpresa foi que na hora de usar o extintos estava Seco. O Corpo de Bombeiros foi acionado mais o ônibus foi consumido pelas chamas que acabaram de vez com o veiculo velho que esta sendo usado pela maior parte das empresas de Santarém.


 Bombeiros no local 


Enquanto isso o poder publico, vereadores e prefeito se fazem de surdos e mudos e não providenciam para que novas empresas de ônibus possam entrar em Santarém para que a população possa ser beneficiada com ônibus novos e de qualidade. 

Uma moradora que estava próxima disse a nossa reportagem que já está cansada de tanto descaço ela disse que a maior parte da frota de ônibus que circula em Santarém esta caindo aos pedaços. Enquanto isso as autoridades de trânsito da cidade se fingem de surdos e mudos, fiscalização ao em cima de motos enquanto um monte de carros circulam na cidade aos pedaços e na irregularidade.
 curiosos no local assistindo 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS / Fotos : REPÓRTER  EDINEI SILVA 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE