6 de setembro de 2014

Exclusivo Um morto e um baleado no Elcione Barbalho



Na noite de Sexta para Sábado (06), a policia militar mais uma vez teve muito trabalho, a bandidagem solta na cidade com o diabo no couro, jovens que deveriam estar se divertindo e aproveitando a noite para fazer coisas boas ficam se digladiando na cidade.

No bairro Elcione Barbalho aproximadamente as 12 horas na rua "E"um jovem de nome Gabriel Pereira Rodrigues de 16 anos de idade, morador da rua "09" no bairro Elcione barbalho, ele tomou um tiro no rosto e morreu na hora, outro jovem de nome Ronildo da Silva Nogueira de idade ainda não identificada, foi baleado em estado grave e foi direto para a sala de Cirurgia. 

Nossa equipe de reportagem acompanhou junto com a policia o corre corre no bairro na busca de tentar localizar e prender os suspeitos que estavam em uma moto na hora do disparo. Segundo informações da Policia Militar através do comandante do policiamento Sargento Bulamarque os jovens estavam na frente de uma residência quando derepente dois elementos chegaram  em uma moto puxaram arma e fizeram vários disparos contra os mesmos. 

Segundo a policia já tem uma pista de quem teria feitos os disparos e cometido o homicídio no bairro, não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE