10 de setembro de 2014

Expressas do Grupo Elias Junior Noticias




Homem  compra moto pela manhã e morre na mesma a noite 


Um homem de nome Raimundo Nonato Chagas Andrade de 55 anos de idade, morreu na noite de Terça feira(09) quando estava em sua moto na comunidade de "volta Grande" nas proximidades da vila de Boa Esperança localizada na Rodovia Curuá-una.

Segundo informações da policia militar, a vitima teria comprado sua moto no dia anterior na cidade de Santarém, levou para sua comunidade e na noite foi atingido por um caminhão. Na ocasião ele foi atendido em imediato e levado para Santarém, mais não resistiu e foi a óbito.

Credenciamento Çairé 2014‏

A Prefeitura de Santarém por meio da Coordenadoria de Comunicação informa aos profissionais e veículos de comunicação que solicitaram credenciamento para o Çairé 2014 que as credenciais serão entregues a partir desta quarta feira (10/09) às 12h na Coordenadoria de Comunicação (no prédio da Prefeitura de Santarém, Av. Anysio Chaves esquina com Av. Sérgio Henn).



Festival do Çairé deve levar 100 mil visitantes a Alter do Chão


Cerca de 100 mil visitantes devem chegar à Vila de Alter do Chão, no município de Santarém, oeste do Pará, para participar de mais uma edição do Festival do Çairé, a mais antiga manifestação religiosa e cultural do Estado. A vila, que tem cerca de 6 mil habitantes, fica tomada de por moradores de vários municípios do Pará, e de outros Estados brasileiros, durante os dias da festividade, cuja programação inclui levantamento de mastros, ladainhas, rituais de origem indígena e o Festival dos Botos. A abertura oficial da programação do Festival do Çairé será nesta quinta-feira (11), com a queima de fogos de artifício, e se estende até domingo (21), com a última apresentação do

Feirão do Imposto

O Conselho de Jovens Empresários (Conjove), da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), realiza nesta quarta-feira (10), o VI Feirão Imposto que tem como objetivo repassar a sociedade informações sobre o valor da carga tributária embutida nos produtos e serviços em todo o Brasil, além de provocar em cada cidadão à consciência de cobrar do governo a aplicação efetiva e transparente dessas arrecadações.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE