28 de setembro de 2014

Expressas do Grupo Elias Junior Noticias

PARABÉNS A POLICIA MILITAR 

Na noite de Sábado para Domingo moradores que residem em frente a cidade, precisamente nas imediações e em frente ao Museu João Fona elogiaram a ação da Policia Militar que estava ao comando do Subtenente Castro que coibiu e deu um basta na onda de som em alto volumes de carros de filhinhos de papai que passam a madrugada toda enchendo a cara de cachaça e perturbando a paz publica das pessoas. 

SEMMA NÃO ATENDE TELEFONE DA POLÍCIA E NEM DE DENUNCIANTES 

Como sempre a SEMMA está longe de fazer um trabalho de qualidade em Santarém, a semana inteira ligações do NIOP de populares que procuram acionar a secretaria de meio ambiente para a questão de perturbação do sossego alheio, as denuncias aumentam no final de semana a PM tem que se virar e trabalhar a toa sem sucesso pois na hora de autuar a policia militar não tem o aparelho que é usado pelos fiscais da SEMMA para fazer o procedimento legal.

SEMMA II 

Ao invés de atuar na cidade, principalmente no combate a perturbação do sossego alheio os fiscais estão no centro da cidade autuando pessoas que estão trabalhando com locução na porta das lojas, enquanto isso os mauricinhos e filhinhos de papai fazem concurso de som mais alto na orla da cidade.

GANGUEIROS ATORMENTAM A SOCIEDADE 

A vagabundagem está cada vez mais crescente na cidade, pilantras de todas as idades e principalmente menores de idade atormentam a paz de populares nas noites, principalmente nos finais de semana. Na noite de Sábado para Domingo (27) mais uma vitima, em um confronto de vagabundos um deles de nome Micaias Santos da Silva foi esfaqueado no bairro da Área Verde aproximadamente as 02 horas da madrugada. Depois do fato a vitima foi levada para o PSM onde no Domingo aproximadamente as 11 horas da manhã ele faleceu.  

ONDA DE SUICÍDIOS EM SANTARÉM 

A onda de pessoas cometendo suicídios na cidade de Santarém parece não ter fim, praticamente todos os meses um caso é registrado na Policia. Na madrugada de Sexta para Sábado (27) um idoso de 93 anos de nome Antonio Gomes morador do bairro  Diamantino cometeu suicídio, até o presente momento a policia não sabe as causas e motivos que levou o idoso a tirar sua própria vida. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 






Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE