10 de setembro de 2014

Faixa de pedestre apagada provoca mais um acidente em Santarém




O trânsito na cidade de Santarém está empestado de motoristas e condutores de motos irresponsáveis, a situação do trânsito na cidade e calamitosa, a todo instante um acidente é registrado na cidade. Em sua maior parte condutores irresponsáveis que desconhecem as leis de trânsito e provocam situações de risco nas vias publicas.
Na ultima Quarta feira (10) nossa equipe de reportagem registrou mais de 15 acidentes que aconteceu desde as primeiras horas do dia até precisamente as 15 horas. Um dos acidentes registrados por nossa equipe de reportagem aconteceu na Rodovia Fernando Guilhon envolvendo uma camionete tipo Hilux e um carro tipo Siena. 

Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou o carro Siena com a frente toda arrebentada, segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo Sargento Lindembergue do Ptran, segundo informes repassados a ele, a camionete seguia sentido aeroporto viaduto e teria parado na faixa de pedestre para dar passagem a uma pessoa foi na hora que foi atingido por tras pelo condutor do Siena que estava desatento.


Nossa reportagem conversou com o motorista do carro e ele nos falou que realmente não viu a faixa de pedestre pois segundo ele a faixa já não existe, está praticamente apagada "As faixas de pedestres da cidade estão praticamente todas apagadas e a SMMT nada faz para resolver essa situação". Disse o motorista.

Vale ressaltar que a cidade praticamente inteira está mesmo com as faixas apagadas e que a SMMT nada faz mesmo para resolver essa situação, isso e em praticamente toda a cidade. Na rodovia Curuá-una não é diferente as faixas apagadas os condutores não enxergam e muitas vezes são obrigados a parar bruscamente sendo atingidos por outros veículos por trás.

Na verdade o trânsito de Santarém é uma verdadeira bagunça, uma cidade sem lei e sem autoridades com um pulso forte para determinar que as leis sejam cumpridas. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE