21 de setembro de 2014

Foragido da justiça é preso pelo Serviço Reservado da Policia Militar mais foge logo em seguida



Mais uma vez os homens do Serviço Reservado da Policia Militar de Santarém caíram em campo e conseguiram localizar depois de muitos dias de trabalho intenso, o foragido da justiça de nome Geovane Sousa Costa, vulgo "Piroca". 
O elemento foi preso pelos homens do Reservado no Bairro São José Operário, precisamente na Avenida palhão com Marajó. O malandro foi pego depois de a vários dias ter fugido de dentro do presidio de Cucurunã. 

Segundo informações da policia militar, o elemento é tido como um assaltante de alta periculosidade. A onda de fugas de dentro da cadeia de cucurunã levanta suspeitas de envolvimentos de pessoas que trabalham dentro do presidio, pela facilidade que presos tem de fugir de dentro daquela casa penal que mais parece uma colonia de ferias. Vale ressaltar que o bandido também já fugiu da cadeia publica da cidade de Itaituba, ele que é uma figurinha carimbada e famosa na área policial. 

Depois da prisão do vagabundo o elemento foi encaminhado para o IML para fazer exames e no caminho já quase no local ele pulou em movimento de uma viatura da policia civil que foi fazer a condução do mesmo. Depois do fato as informações foi de que o vagabundo que é de alta periculosidade, adentrou em uma mata atras do Hospital Regional mais ate o momento a policia ainda não conseguiu recapturar o mesmo. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE