12 de setembro de 2014

FUGA EM PEDRINHAS! Caminhão derruba muro do Cadeião e vários presos fogem

Uma fuga foi registrada na noite dessa quarta-feira (10), no Centro de Detenção Provisória (CDP), em Pedrinhas. Segundo as primeiras informações, uma caçamba que havia sido tomada de assalto na Matinha, durante a tarde, foi usada para derrubar o muro da unidade prisional. A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) confirmou que seis detentos conseguiram fugir. (atualizado às 00h25)

De acordo com informações preliminares, a caçamba de placas NHJ 7045 teria sido tomada, de um homem identificado apenas como Vivaldo, nas proximidades de um cemitério. Um veículo Renault Sandero de cor prata, com armas de cano longo no interior, teria dado cobertura. Policiais do Batalhão de Choque estão no local.

Informações extraoficiais davam conta de que quatro a cinco pessoas estariam mortas no local. Em nota, a Sejap informou que um detento foi recapturado e quatro ficaram feridos durante a ação de contenção de fugas. Neste momento, ocorre contagem dos presos e homens da Polícia Militar e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) reforçam a segurança na unidade. Estão sendo feitas diligências em toda a região.

Fonte : BLOG DO ALEXANDRE CUNHA 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE