20 de setembro de 2014

Funcionários da Saúde revindicam por dois meses de salários atrasados em Aveiro




Na semana passada vários funcionários que trabalham para a prefeitura municipal de Aveiro e que atuam na área da saúde naquele município estiveram pela parte da manhã em frente a prefeitura municipal em busca de informações a espeito de seus salários que segundo eles está atrasado no município.
Nossa reportagem foi acionada por um morador da cidade a respeito da manifestação, que aconteceu em frente a prefeitura. Ela nos falou que os funcionários que trabalham na área da saúde estão sem receber a exatos dois meses. 

Segundo a denunciante uma comissão foi recebida pelo prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica) que prometeu os funcionários que iria pagar os efetivos no dia seguinte, a respeito dos funcionários que são contratados ele ainda iria verificar uma solução para o problema. 

Nossa equipe de reportagem tentou um contato com o prefeito pelo celular mais ele não atendeu a ligação para que ele pudesse comentar sobre o assunto. Segundo informações extra oficiais o real motivo do atraso de salários de servidores no município é pelo fato dessa queda de braço entre os poderes Legislativos e Executivo do município, fato que tem prejudicado a população que vem sofrendo com a situação desagradável que está se repetindo no município de Aveiro.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE