10 de setembro de 2014

Incompetência ! Faixas de pedestres apagadas por toda cidade provocam acidentes




A situação das faixas de pedestres da cidade de Santarém é caótica, em praticamente toda a cidade as faixas de pedestres estão apagadas. Na rodovia Fernando Guilhon precisamente em frente a uma loja de motos está praticamente toda apagada e com isso impossibilitando a visão de condutores de veículos.

Nossa reportagem conversou com um motoqueiro que criticou duramente as autoridades de trânsito da cidade a SMMT que não toma uma atitude para resolver e pintar as faixas pela cidade. outra reclamação contra a secretaria de trânsito é pelo fato de que quando resolvem fazer pinturas nas faixas e na hora de pico ou seja quando o trânsito está intenso na cidade.

Vale ressaltar que em outras cidades com um numero bem elevado de habitantes e que o trafego de veículos é intenso o poder publico efetua o serviço pela parte da noite depois das 22 horas, para evitar congestionamentos e até acidentes. 

O fato e que em Santarém apesar de ser uma questão cultural, ou seja a cidade está repleta de condutores que não tem o minimo respeito e educação no trânsito a cidade também conta com uma secretária de trânsito totalmente desafinada, a cidade não conta com uma engenharia de trafico que realmente conheça o trabalho e que coloque em pratica medidas que resolvam a situação caótica do trânsito na cidade. 

Alem do desrespeito dos condutores no trânsito, veículos circulam na cidade sem piscas, com faróis apagados carros caindo aos pedaços sem documentos enquanto a fiscalização é só se concentra em cima de motos. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE