19 de setembro de 2014

Isso é brincadeira ! Rua principal de acesso a praia do Maracanã de Fora do pacote de recapeamento da SEMINFRA



Avenida Maracanã que da acesso a praia urbana do Maracanã está em péssimas condições de tráfego e a via não esta inclusa no pacote de recapeamento asfáltico da Seminfra. A Prefeitura assinou contrato com a caixa que liberou 20 milhões para asfaltamento e recapeamento de vias,mesmo assim essa via  importante não terá atenção do poder publico. 

Vale ressaltar que a referida rua é o principal acesso a praia mais popular e visitada de Santarém, no inverno a situação da via se transforma em imagens de filme de ação. Moradores do bairro reclamam e denunciam a situação da falta de bom senso do atual governo que parece não ter visão e conta com uma péssima assessoria ao seu lado. 

Além das péssimas condições da via de acesso a praia, o lixo mato e urubu contribuem pra enfeitar de forma negativa e demonstrar para os turistas que visitam Santarém que a cidade parece não ter administração. Vale relembrar também que a meses atrás o vereador Chiquinho da UMES que agora pleiteia uma baga de deputado esteve no bairro reunido com lideranças e moradores e prometeu que no verão a rua maracanã ia ser recapeada, mais um discurso de politico sem compromisso. O povo não é cego e nem besta e irá saber da a resposta na hora certa. 


Fonte: ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE