5 de setembro de 2014

Matador do Comerciante de padaria é preso pela policia


O elemento de nome Wellington Nascimento Meireles de 19 anos de idade, foi preso em uma operação das policias civil e militar pelos homens do Serviço Reservado da Policia Militar com a participação da Policia Civil através do chefe de operações da policia civil, o investigador Helio Rego. A prisão do vagabundo aconteceu  na noite de Quinta feira (04) no bairro Santo André, precisamente na rua José do Patrocínio com Edivaldo Leite.

Nossa equipe de reportagem esteve no local com exclusividade, e acompanhou todos os paços da policia, que prendeu o pilantra que e conhecido no sub mundo da bandidagem pelo apelido de "Wellington". O vagabundo estava na companhia de um outro comparsa menor de idade, de 17 anos de idade, das iniciais E. M. F. Segundo informações da policia, o menor de idade estava na companhia de Wellington realizando assaltos na cidade, o alvo dos vagabundos nas ultimas semanas eram os taxistas, eles confessaram para a policia que realizaram 08 assaltos a taxistas, inclusive na Terça Feira (02) onde a dupla furtou o valor de 130, 00 e um GPS de um taxistas nas imediações da antiga UBAN.

 Confessou perante nossa reportagem que atirou no comerciante 


Nossa reportagem conversou cara a cara com a dupla de pilantras e o acusado de matar o comerciante de nome  Raimundo Pereira dos Santos, foi alvo da dupla na noite de Sexta Feira (18) de Julho, na cidade de Santarém, o fato aconteceu por volta das 18 horas na rodovia Curuá-una nas proximidades de um Motel no sentido Moaçara Jaderlândia em uma padaria da cidade.

Depois de ser alvejado o comerciante foi levado para o PSM e passou 40 dias internado, não resistindo e morrendo em se

guida. Em conversa com nossa reportagem o acusado de ter matado o comerciante nos falou que quem pilotou a moto para ele no dia do fato foi um menor de idade, que esta preso na FASEPA, acusado de um outro crime. Juntamente com a dupla de vagabundos a policia encontrou duas armas, uma de brinquedo e uma de verdade além de celulares e outros objetos usados pela dupla infernal. 

 Menor que pilotou a moto no dia do crime 




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE