6 de setembro de 2014

Militares da marinha resgatam pescadores que haviam naufragado



Três pescadores de nome Francisco Neris Lira de 43 anos, José Ronaldo de Carvalho,  69 anos, Olivam Ferreira Ferreira 31 anos de idade. Os pescadores todos residentes em Santarém, segundo a esposa de um deles, senhora Adervania o trio saiu pela manhã aproximadamente faltando dez minuto para as 06 horas para pescar   em direção a "Costa do Tapará" foi quando por volta de 10 horas da manhã ela recebeu a ligação de seu esposo para que ela chamasse a capitania ou os bombeiros pois a voadeira teria naufragado. 

Depois da ligação para esposa de um dos náufragos para o NIOP a capitania dos portos foi acionada, e foi para o local fazer o resgate dos mesmos. Nossa equipe de reportagem esteve no local em frente a capitania e presenciou a chegada dos militares. Em conversa com o comandante da operação, sub oficial Ramos da marinha de gerra, ele que estava acompanhado dos Sargento Veras e Sargento Otávio que conduziram a missão.  


Segundo o comandante depois de mais de uma hora de procura dos náufragos, eles os encontraram em três arvores diferentes, inclusive Olivam Ferreira Ferreira 31 anos que é portador de nescidades especiais e teve bastante dificuldades para sobreviver. 

Depois da chegada no porto os três foram levados para o PSM para um atendimento. Mais uma vez a capitania está de parabéns por sempre estar atenta aos salvamentos que acontecem na região, destacando também a equipe do Corpo de Bombeiros e uma equipe do tático que atualmente ajuda e dá suporte com a lancha tática. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE