6 de setembro de 2014

Morador de rua morre na praça centenária de São Raimundo




O fato aconteceu no final da manhã para o inicio da tarde de sábado (06) na praça centenária de São Raimundo, localizada no bairro da Aldeia na cidade de Santarém. Nossa reportagem foi informada de que um morador de rua estaria morto no local. 

Depois da denuncia que chegou com exclusividade a nossa reportagem, nos deslocamos até a praça e presenciamos o corpo do morador de rua conhecido pelo pré nome de "Justus" caído ao solo. Ao lado da vitima um prato com comida oque deu para entender que na hora que o homem morreu ele estava comendo sua refeição.


Moradores que residem nas proximidades da praça acharam estranho que a vitima estava desde cedo no local, e depois de muito tempo em um sol escaldante estava deitado e nem se mexia, foi ai que os moradores foram até a vitima e vendo que ele não se mexia acionaram o NIOP e comunicaram o fato.

Depois disso uma viatura do SAMU foi até o local e detectou que o homem estava morto, a policia foi comunicada e imediatamente uma viatura ao comando do CB PM Henrique e do SD J. Silva foram até o local e oficialmente comunicaram o fato ao NIOP que acionou a policia civil que depois de mais de uma hora do corpo do homem jogado no sol escaldante o IML foi até o local para remover o corpo.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE