21 de setembro de 2014

Motoqueiro perde o controle na Cuiabá atinge canteiro central e vai a óbito




Aproximadamente as 05 horas da manhã de Domingo (21) mais um acidente de trânsito aconteceu n cidade, desta vês o sinistro foi na Avenida Cuiabá área urbana da cidade, nas proximidades de um motel próximo a rua Irurá.

Nossa reportagem esteve no local e presenciou um condutor de uma moto de marca Broz que estava jogada no asfalto. Duas pessoas estavam na moto que segundo informes seguia sentido centro viaduto, um dos ocupantes da moto de nome Diego Costa Vidal que morava no bairro da Alvorada morreu na hora, o outro que estava na moto foi levado para o PSM.

Segundo relatos de uma pessoa que presenciou o acidente o condutor da moto teria batido no canteiro central da rodovia e no momento perdido o controle e caído. Informações dão conta de que uma das vitimas que fi levada para o PSM estava em estado suspeito de embriagues.




O IML esteve no local juntamente com as policias Rodoviária Federal e Policia Militar para fazerem os procedimentos legais que o caso requer. Familiares da vitima que foi a óbito estiveram no local e lamentaram o fato.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE