13 de setembro de 2014

Mulher gravida de 08 meses comete suicídio em Santarém


Mais um fato triste e desagradável caso de suicídio aconteceu na cidade de Santarém, desta vês a vitima foi uma mulher de nome Edjane Marinho Andrade de 30 nos de idade, segundo informações que foram repassadas a nossa reportagem pela Policia Militar a GU comandada pelo CB PM R. Augusto e CB PM Felix a vitima morava junto com uma amiga em um apartamento em um prédio localizado no bairro do Maracanã nas proximidades da praia.

A Policia Militar foi acionada para se deslocar até o local aproximadamente as 10 : 30 da manhã, segundo informes ontem a noite sua amiga saiu e quando retornou não bateu na porta do quarto da mesma e hoje já no Sábado (13) vendo a demora e a porta fechada a amiga da mesma chamou a genitora da vitima que ao abrir a porta se deparou com a cena desagradável de sua filha que teria usado a corda de uma rede para cometer o suicídio.

Nossa equipe de reportagem teve informações de que a vitima teria deixado um bilhete antes de morrer , no bilhete ela não culpava ninguém e só dizia que ela não estava feliz e que iria cometer o suicídio e levar junto com ela sua filha a qual estava gravida. Depois da presença da policia no local o IML depois de muitas horas depois, precisamente as mais de 13 horas foi até o local e removeu o corpo da vitima para ser periciada.

O Grupo Elias Junior Noticias e o Jornal Rota News são solidários a família da vitima, que DEUS possa confortar o coração de cada familiar que está sofrendo com essa perda irreparável de um ente da família. Nossa equipe tentou contato com familiares para falar sobre o assunto, mais não obtivemos exito.  

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 



Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE