14 de setembro de 2014

Mulher morre em acidente fatal na Cuiabá





Mais um acidente com vitima fatal em Santarém. O fato aconteceu na noite de Sábado para Domingo (14) na Santarém Cuiabá, nas proximidades da entrada do bairro Nova Republica, na rua Tancredo Neves.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem com o comandante do policiamento Sargento Bulamarque da Policia Militar, o acidente fatal aconteceu por volta de 01 : 30 da manhã, segundo informes o condutor do carro tipo Palio seguia sentido Tancredo Neves Cuiabá rumo Cuiabá em alta velocidade atingindo um motoqueiro que estava parado no canto de um bar e na sequencia  adentrou em um prédio do outro lado da pista atingindo em cheio.


Dentro do veiculo além do motorista havia a esposa do condutor de nome Maria do Carmo Damasceno e uma criança que estava sentado no seu colo, antes da batida a mulher protegeu a criança e quebrou o pescoço com a violência da batida, ela morreu na hora, o condutor foi levado para o PSM em estado grave juntamente com a  acriança com menas gravidade. 

Nossa equipe de reportagem foi informada de que possivelmente o condutor poderia estar embriagado, pois dentro do carro havia um isopor. O IML horas depois conduziu a vitima para o centro de pericias cientificas.  



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE