12 de setembro de 2014

Peça rara da bandidagem cai nas mãos da PM no Nova Republica




Aílton dos Passos Almeida, foi preso na manhã de Sexta feira (12)na Avenida Tancredo Neves entre as ruas 22 e 23 no bairro Nova Republica pela guarnição do Sargento Adivan e do SD J. Silva com o apoio de outras Viaturas inclusive a VTR da CB Maristela. Segundo a policia Ailton e velho conhecido da policia ele que mora no bairro Santo Andre e atua em toda área do Nova Republica. 

Segundo informações do Sargento Adivan a prisão do elemento foi pelo fato de que ele foi visto pelas câmeras de monitoramento de uma residência de uma casa tentando arrombar a mesma, os donos do imóvel começaram a acompanhar a ação do vagabundo e vendo que ele estava prestes a arrombar a residencia acionaram a policia.

Depois disso três viaturas chegaram no local e fizeram o cerco, mais o vagabundo deu trabalho começou a pular todos os quintais mais depois de algum tempo ele caiu nas mãos do Sargento Adivan. A surpresa veio depois na hora que o mesmo chegou na Depol, que foi descoberto que havia um mandado de prisão expedido contra ele na delegacia. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE