20 de setembro de 2014

Pedido de Justiça ! parentes querem acusado de matar irmão atrás das grades

Nossa reportagem foi acionada pelos parentes de JOHN WELTOM COLARES LIMA, de 29 anos, ele que foi assassinado na porta de sua residencia localizada no bairro Elcione Barbalho. O fato aconteceu em uma Sexta feira no dia 21 de Junho do ano de 2013.

A família acusa a policia civil de descaso com a investigação e prisão do jovem, segundo uma das irmãs da vitima Sabrina, ela nos falou que o delgado do caso e Jamil Casseb, segundo ela mesmo sabendo que foi o assassino do seu irmão a justiça ainda não assinou a preventiva do acusado de nome  LUCAS DOS SANTOS AMARANTE. que foi o autor da morte de JOHN WELTOM COLARES LIMA.


Entenda o caso





                                     Welton Colares Lima vitima de esfaqueamento 

Homicídio que aconteceu no ultimo dia 21, Sexta Feira, no Bairro Elcione Barbalho que culminou na morte do Jovem conhecido pelo nome de JOHN WELTOM COLARES LIMA, de 29 anos causa revolta entre parentes e amigos da vitima, que foi brutalmente assassinado na porta de sua residencia, local onde ele morava com seus tios e sua avó, segundo informações de parentes da vitima ele foi criado por eles, segundo ela sua mãe mora em manaus.


Nossa reportagem acaba de receber pelo Facebook, uma carta onde sua irmã, conta detalhes do triste fato que aconteceu envolvendo a morte de seu irmão. Segundo ela além da demora no atendimento médico que aconteceu no Hospital Municipal, ela também criticou duramente a Polícia Civil que mesmo informada que o assassino de seu irmão iria fugir para a cidade de Manaus a Policia não tomou providencias para prende-lo. 


Veja a carta que a Irmã da vitima que é leitora do Site ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS, nos enviou, contando os detalhes sobre o episodio que culminou na morte de seu irmão.


Na madrugada do dia 21 por volta das 04 : 00 horas da manhã meu irmão ia chegando em casa, quando foi abordado e esfaqueado por um elemento chamado LUCAS DOS SANTOS AMARANTE. Que logo após o ocorrido ele evadiu-se do local do acontecimento, fato que aconteceu na Travessa, A Nº 322 Bairro Elcione Barbalho. Segundo informações três testemunhas presenciaram o fato. Segundo a irmã da vitima depois de se evadir do local o homicida, ligou para um amigo, contando o fato, amigo que também era conhecido dos parentes da vitima. 
Segundo informações que foram repassadas por nossa reportagem o acusado de cometer o homicídio já cometeu outro assassinato na cidade de Terra Santa.

 


                             Lucas dos Santos Amarantes Acusado 

Meu irmão foi socorrido e levado para o pronto socorro municipal onde NÃO foi bem atendido e nem socorrido como deveria ser e acabou falecendo por negligencia médica., meu irmão chamava-se JOHN WELTOM COLARES LIMA 29 ANOS levou 4 facadas ele faleceu domingo dia 23/06/13 as 10:20 horas. Na sala de cirurgia.....meu irmão passou 2 dias com muita dor e eles não cuidaram de opera-lo, 
meu irmão foi sepultado hoje as 11 : 00 horas da manhã.


Registramos o B.O (Boletin de Ocorrência) no dia do acontecido e no sábado descobri que o assassino estava em fuga para manaus comunicamos a policia e eles não quiseram fazer nada
O fato aconteceu na porta de casa sábado cheguei as 6 da manha na delegacia esperei por 40 minutos para aparecer alguém pra me atender por que a delegacia estava nessa situação os de plantão estavam tirando uma sonequinha, que por OBRIGAÇÃO eles não tem direito, pois estão no plantão.

Pedimos a Policia Civil, ao Diretor da 16ª Seccional de Policia Civil e ao delegado Jamil Casseb que atua no caso, que se posicione sobre este caso para que o acusado pela morte do jovem seja preso e que não seja mais um crime sem solução. Nossa equipe de reportagem tentou contato pelo telefone e pessoalmente com o delegado mais não obtivemos exito, o espaço está aberto.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE