14 de setembro de 2014

Pescador morre afogado na comunidade de Atumã





Um afogamento na comunidade de Atumã, aconteceu na tarde de Sábado (13) aproximadamente as 18 : 30, um homem conhecido carinhosamente pelos amigos  pelo apelido de  "Vadinho" de 33 anos de idade.

Segundo informações ele estava pescando com outro companheiro, quando a maresia estava muito forte e a canoa em que eles estavam virou, o outro companheiro conseguiu se salvar mais "Vadinho" segundo informes ficou com a camisa enrolada no braço e teria engatado na malhadeira que o impossibilitou de se salvar.

Nossa equipe de reportagem, se deslocou até a frente da orla da cidade e presenciou a chegada de populares e do corpo de bombeiros que chegou do local, segundo informações o corpo da vitima já se encontrava em estado de decomposição, segundo informes parte da vitima foi devorada por Piranhas. 

Um investigador da policia civil esteve no local e acompanhou a chegada das lanchas com o corpo da vitima, logo depois peritos do IML chegaram no local e removeram o mesmo para o Instituto Medico Legal. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE